Amigos

LUXEMBURGO

LUXEMBURGO
Parceiros

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Grupo Wood’s fecha parceria com os principais rodeios do país



A marca sertaneja mais badalada do país vai expandir seus negócios. Depois de abrir casas noturnas em três estados brasileiros (Paraná, Santa Catarina e São Paulo), o Grupo Wood’s vai montar camarotes diferenciados nas maiores festas de rodeio do Brasil. E a estreia será em grande estilo: Jaguariúna e Barretos, ambos em agosto deste ano.

##############
“Nós vamos proporcionar ao pessoal do interior exatamente o que oferecemos em nossas casas em duas capitais brasileiras, São Paulo e Curitiba: o entretenimento noturno em alto astral, qualidade no atendimento, muita gente bonita e o melhor do sertanejo do país. Vamos montar camarotes que façam com que o público se sinta na balada enquanto assiste ao rodeio e, claro, tenha visão privilegiada de toda a arena e dos shows dos grandes artistas” conta Charles Bonissoni, diretor do de expansão do grupo.
####################
Em sete anos de história, o Grupo Wood’s coleciona sete prêmios. O Wood’s Bar Curitiba conquistou, nos últimos cinco anos, o ‘Top of Mind Universitário’, pesquisa realizada pela consultoria da UFPR que procura saber qual a balada preferida dos universitários de Curitiba. A casa detém hegemonia sobre a categoria, já que venceu em todas as vezes que disputou. No ano passado, o Wood’s São Paulo, com apenas oito meses de existência, foi eleito pelo público a melhor balada da cidade, em prêmio concedido pela Revista Época. Os adoradores da noite paulistana puderam escolher a preferida entre as principais baladas da cidade. Nessa votação, o Wood’s desbancou nomes de peso como Lions Nightclub e D.Edge. Em 2010, o Wood’s Bar Balneário Camboriú foi escolhido, pela Revista Vip, como a balada mais bem frequentada por mulheres bonitas do litoral catarinense.


####################
O diretor de expansão e novos negócios do grupo, Charles Bonissoni, destaca que o investimento em entretenimento e diversão deve ser levado a sério. “O Wood’s é uma empresa, tem escritório, funciona durante o dia, tem horário pra chegar, mas não para sair. Nós cumprimos nossas obrigações como em qualquer escritório. Assim, nós conseguimos provar que balada é diversão somente para nossos clientes e amigos. Para mim, o Wood’s é muito mais do que um negócio, é a minha vida”, conta.


##############################
SERVIÇO

Camarote Wood’s no Rodeio de Jaguariúna.

Espaço amplo para 3 mil pessoas, 5 bares e shows exclusivos.

Entre 2 e 11 de agosto.

Preços: R$ 90 (fem) e R$ 110 (masc).

Informações: www.woodsbar.com.br/jaguariuna.
Camarote Wood’s na Festa do Peão de Barretos.
Espaço amplo, bares e shows exclusivos.
De 16 a 26 de agosto.
Preços: a confirmar.
Informações: http://www.woodsbar.com.br/.
Jaguariúna - http://www.brahmacountryfestival.com.br/cadCredenciamento.php
Barretos - http://www.independentes.com.br/festadopeao/imprensa
Fonte:
imagecare

Nenhum comentário:

Postar um comentário