Amigos

LUXEMBURGO

LUXEMBURGO
Parceiros

domingo, 9 de setembro de 2012

Michel Teló dá um show de simpatia no Rodeio Itu 2012




Tendo a lua como companheira, o músico Michel Teló esbanjou carisma e simpatia em sua passagem pela 6ª edição do Rodeio Itu, fechando a primeira semana do evento na noite deste sábado (8).



A abertura do show de Michel Teló foi feita pelo barítono Cláudio Mattioli e pela soprano Stefania Seculin, vindos da Itália exclusivamente para apresentação no Rodeio Itu. A dupla de cantores líricos fez uma homenagem aos brasileiros com um pot-pourri de canções conhecidas como “Ainda ontem chorei de saudades”, “Na hora do Adeus”, “Te amo cada vez mais”, “Estrada da vida”, Evidências” e “Com te partirò”. Além do repertório próprio, ele cantou hits como “Someone Like You” (Adele), “I Gotta Feeling” (Black Eyed Peas), “Sou Praiero” (Jammil e Uma Noites), “Não Quero Dinheiro” (Tim Maia) e “Adeus Paulistinha” (Tonico e Tinoco). Eclética, a apresentação teve direito também a rap e a música eletrônica.

Outro destaque da noite foi a apresentação de um vídeo com pessoas cantando em vários idiomas a música que consagrou Michel Teló internacionalmente: “Ai Se Eu Te Pego”.


Além de Michel Teló, já se apresetaram no Rodeio Itu 2012 Fernando & Sorocaba (6) e Gusttavo Lima (7). Na próxima semana, será a vez de Luan Santana (14) e Jorge & Mateus (15).

Rodeio do Bem

O projeto Rodeio do Bem continua sendo uma marca do Rodeio Itu, que promove ações ambientais e de responsabilidade social como neutralização de carbono, regras rigorosíssimas de proteção aos animais e apoio a entidades sociais. O Rodeio Itu proibiu a entrada de menores de 10 anos no evento. Crianças de 10 a 15 anos podem entrar se estiverem acompanhadas dos pais ou responsáveis. A entrada é livre para maiores de 16 anos.

Presente no evento desde a primeira edição em 2007, a Schincariol leva novamente a marca Nova Schin como cerveja oficial e promoverá diversas ações de relacionamento com o público presente.

O Rodeio Itu 2012 continua no dias 14 e 15 com atividades equestres, como prova dos Três Tambores e shows de Luan Santana (14) e Jorge & Mateus (15).
Fonte:
OS2 Comunicação












Nenhum comentário:

Postar um comentário