Amigos

LUXEMBURGO

LUXEMBURGO
Parceiros

terça-feira, 24 de agosto de 2010

A rainha e as princesas do Rodeio Itu 2010 já foram eleitas.











Mariana, Camila e Renata

O Rodeio Itu 2010, elege Rainha e princesas para as quatro noites de eventos, e entra para o seleto calendário de Rodeio.

A web-designer Camila Lanzoni, 24 anos, de Indaiatuba, será a rainha das quatro noites de evento. As demais musas da festa são de Itu.

A publicitária Mariana Marciano, 23 anos, será a 1ª Princesa. Renata Sestari, 19 anos, vendedora, será a 2ª Princesa. Juntas, as três farão a abertura das provas de montaria em touro, com uma entrada triunfal nas arenas.

Mais de 70 garotas de toda a região se inscreveram para o Concurso Rainha/Princesas do Rodeio Itu 2010. Houve uma pré-seleção por meio de fotos enviadas por e-mail. O resultado final saiu de uma entrevista com as dez finalistas.

Tradição

O Rodeio Itu em sua 4° edição, está no roteiro das festas de peão de boiadeiro. Este ano, são esperadas 70 mil pessoas durante os quatro dias de festa.

durante os shows de: Luan Santana, Jorge & Mateus, Cesar Menotti & Fabiano, Edson e Você e Marcos & Belluti.

O Rodeio Itu terá provas de Montaria em Touro e Três Tambores no Kartódromo Arena Schincariol. O campeão mundial Ednei Caminhas, um dos melhores peões do Brasil e do mundo, vai participar da competição.

Além do UOL, o Rodeio Itu 2010 tem patrocínio de Grupo Schincariol, Itu Novo Centro, Votomassa, Kia Motors, Mabe e CVC. Entre os apoiadores estão Itu Plaza Hotel e Fixxar Print Solutions.

O Rodeio Itu 2010 é realizado pela No Limits Eventos.

+info:

Contato:

OS2 Comunicação

Telefones: (15) 9740-0333 e (15) 3318-1722










Nenhum comentário:

Postar um comentário