Amigos

LUXEMBURGO

LUXEMBURGO
Parceiros

quinta-feira, 20 de junho de 2013

FAICI 2103 - A Tradição está de Volta! Conheça a Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba

FAICI 2103 



Após retornar com força total ao calendário de grandes eventos de Indaiatuba e região no ano passado, a FAICI (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Indaiatuba) chega a 2013 com uma série de novidades. Para começar, o evento será realizado em dois finais de semana, totalizando sete dias de festa e muitos negócios para empresários e produtores rurais de Indaiatuba e região.

Entre os shows, destaque para a inclusão do samba e axé na programação, além da venda do Passaporte, convite válido para os sete dias da FAICI 2013, que acontece de 2 a 11 de agosto, às margens da Rodovia SP-75, no Distrito Industrial. A organização é da Cia. Azul, em parceria com o Clube do Boi e Santarena, e apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba. A cerveja oficial do evento é a Brahma.



A FAICI é a mais tradicional festa de Indaiatuba e desde a sua criação, se tornou referência em toda a região. “Em 2012, a FAICI foi promovida em um curto espaço de tempo”, recorda José Marques Barbosa, presidente da FAICI. “Neste ano, pudemos trabalhar melhor o evento, para agradar ainda mais o público e mostrar às indústrias e ao comércio local a importância da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial”, destaca.

Confira a programação de shows: 

2 de agosto - João Carreiro & Capataz
3 de agosto - Gusttavo Lima
4 de agosto - Raça Negra
8 de agosto - Humberto & Ronaldo
9 de agosto - Claudia Leitte
11 de agosto - Domingo da Família, com SP Gaitta e Gilberto & Gilmar

Site: www.faici.com
Facebook: www.facebook.com/Faici.em.Indaiatuba
Twitter: @Faici2013


Mais informações pelo telefone (19) 3875-4663 ou 8273-0848.

Nenhum comentário:

Postar um comentário