Amigos

LUXEMBURGO

LUXEMBURGO
Parceiros

quarta-feira, 5 de junho de 2013

A Festa do Peão de Capivari acontece de 18 a 21 de Julho próximo ao portal de entrada da cidade saída para Campinas, SP 101 (no mesmo local do ano passado).


Por
Susana Toledo




 Durante as quatro noites de festa, além da acalorada competição em touros, a tradicional prova dos três tambores feminina promete abrilhantar o evento. Para este ano grandes atrações nacionais irão se apresentar no palco principal, Michel Teló, Humberto e Ronaldo, Milionário e José Rico e Gusttavo Lima.
Segundo Renan Rochitte, proprietário da Cia RR de Rodeios, a inserção de Capivari no circuito representa uma melhora muito grande na qualidade do Rodeio. “Na grade dos shows sempre nos preocupamos em trazer grandes nomes do cenário nacional, agora chegou à vez de trazermos os melhores competidores e os melhores animais dos rodeios do país”, comentou Rochitte.


Uma grande estrutura será montada próximo ao portal de entrada da cidade para comportar a todos que queiram prestigiar o evento. Próxima ao centro comercial do município, a Festa do Peão facilita o acesso a restaurantes, hotéis, bancos e centros de lazer.








 O evento é realizado através de uma parceria entre o Clube dos Cavaleiros de Capivari, a Companhia de Rodeios RR e a Raízes FM 98,7.




 Fonte/ YR

Nenhum comentário:

Postar um comentário