Amigos

LUXEMBURGO

LUXEMBURGO
Parceiros

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Michel Teló de Medianeira a Campo Grande ao sucesso mundial!



O artista brasileiro com mais acessos no YouTube (300 milhões), 600 mil seguidores no Twitter, 1 milhão no Facebook, que possuía o CD mais vendido em dezembro de 2011 no Brasil. Hoje Michel Telo, é o artista mais importante Brasil exclusivo da Som Livre.
Michel Teló natural de Medianeira/PR(21/01/1981), aos 2 anos de idade foi com os Pais Nina e Aldo Teló, para Campo Grande até hoje. Garoto já cantava e tocava piano, logo descobriu a gaita ponto ”Era o piano que eu podia carregar comigo” afirma Michel.
Aos 12 anos Começou sua carreria profissional passando pelos grupos Santo Chão e Grupo Guri ao lado dos amigos de infância Gerson Douglas(gaiteiro) e o atual produtor Ivan Miyazato sempre com o apoio do irmão atual empresário Teófilo Teló. Depois Chegou ao Grupo Tradição onde gravou 9 CDs e 5 DVDs com sucessos que canta até hoje como “O barquinho”. Em agosto de 2009 iniciou sua carreira solo, já no primeiro CD/DVD Balada Sertaneja emplacou sucessos como: "Ei, PSIU Beijo Me Liga", com o convidado especial dupla João Bosco e Vinicius, depois no segundo CD/DVD solo “Michel Teló – ao vivo”caiu no gosto do povo pela segunda vez com os sucessos: “ Se Intrometeu”, “Fugidinha" O hit foi a segunda música nacional mais executada em 2010 que levou o cantor para concorrer ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Country. No segundo semestre de 2011, o cantor tornou-se reconhecido internacionalmente com a música "Ai, Se Eu Te Pego". Unanimidade nas rádios brasileiras - ele foi por cinco meses nos sucessos do primeiro raking (Fonte: Crowley) - a música chegou ao exterior através do futebol onde estrelas como Neymar, do Santos e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, que passaram a dançar sua coreografia no campo. Assim, a música ganhou o mundo. Atualmente a música é a mais vendida no Brasil o iTunes, em iTunes América Latina e no iTunes de dez países europeus.
Nos próximos meses, a cantor fará shows em todo o Brasil, Europa e América Latina, com as músicas do seu recente CD/DVD “Michel na Balada”, que já vem destacando as músicas: “humilde Residência”, ‘Eu te amo e open Bar” e “Coincidência”.


Curiosidades sobre Michel Teló:
1-Michel toca berrante o que aprendeu com o pai( durante o show quando estava no Grupo Tradição causava admiração ao tocá-lo), polivalente Michel sempre que pode pilota o Ônibus ou o Caminhão da equipe.
2-Quem criou seu twitter pessoal quase um anos antes da desde social se tornar febre foi a jornalista natural de Itu/SP, Susana Toledo amiga do cantor há 3 anos.
3-Jornal de Sorocaba/SP entrevistou Susana http://www.redebomdia.com.br/flip/sorocaba/2012/1/29/index.html pelos 12 blogs que ela mantem fomentando o sucesso de Teló pelas redes sociais.
4-Michel foi casado com a Gaúcha de Passo Fundo, a Cirugiã dentista Carolina Lago, por 3 anos, e se divorciou no último dia 11 de fevereiro.
5-Michel tem como prazeres: pescar, jogar futebol, entre seus pratos preferidos estão: feijão tropeiro, polenta com frango, e torta de limão.
O sucesso chegou mas ele continua o mesmo menino doce, calmo educado, gentil simples, humilde e carismático. Com sotaque marcante e delicado do povo sul mato grossensse. Tem como empresários seus irmãos Teotônio e Teófilo Teló.
Michel é focado no trabalho, ético e principalmente um exemplo a seguir profissionalmente, segundo depoimento de antistas como a dupla de Paranaíba/MS Cintia e Monique, e o violeiro Leonardo Viola de Boituva/SP.
Michel também mantem uma Editora musical a Panttanal Music para captar músicas inéditas de novos compositores.
Acesso ao cantor Michel Teló:
www.micheltelo.com.br
@micheltelo
A agenda do cantor tem shows como:
Dia 24 Lisboa Portugal Campo Pequeno Centro de Lazer
Dia 25 Guimarães Portugal
Dia 1 março Luxemburgo
Dia 2 março Madrid Palácio de Vistalegre
Dia 3 março Barcelona Espanha Santi Jardi Club
Dia 4 Valencia Espanha
Dia 6 março Zurich Suíça e depois Amsterdan
Dia 11 março Roma Itália
Entre outros Teló é garoto propaganda da Fiat, Oral-B.
Fonte:
EuQIpe Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário