Amigos

LUXEMBURGO

LUXEMBURGO
Parceiros

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Michel Teló no Estancia Nativa em Caçapava/SP com participação especial do gaitero Alencar Negri do RS



Show do Michel Teló, animando a todos que deram uma Fugidinha para Caçapava/SP



Galera agitando....grande noite do dia 20 de maio no Estância Nativa....





No palco do Estância com a participação do Gaúcho de Flores da Cunha, Alencar Gaitero... que declarou
"em 6 anos de carreira em Flores da Cunha- RS minha querência e agora em São José dos Campos-SP minha nova terra. Hoje no Estância Nativa em Caçapava-SP toquei ao lado do Michel Teló e senti a maior satisfação e emoção de toda minha vida de Gaiteiro. A tarde quando Michel chegou ao Hotel e solicitei a oportunidade de tocar ao lado dele, o Michel me deu seu OK, depois foi trocar idéias com o Cacildo e o Sérgio os produtores dele, e com o “Sagui” Gaiteiro da banda do Michel. O resto do dia na expectativa a noite no Hotel Polo ainda em São José dos Campos– SP, estrada correria ao lado da van do Michel Teló, e depois a ansiedade atrás do palco perto das 2h da manhã com o apoio e incentivo de todos da Banda subi ao palco para toca “Telefone Mudo” umas das modas que o Michel canta em seu Show. foi de mais!!!! O parceiro Teló é muito talentoso ao vivo o homem parece melhor que no DVD e no CD e ainda a mulherada diz que ele é bonitão isso eu não acho não, mas o cara tem um carisma em um profissionalismo impar. Agradeço a todos pelo apoio. O Michel que conheci por meio da de Susana Toledo que é compositora e amiga do Michel agora minha grande amiga também. Gente, toquei com o Michel Teló Grande noite, inesquecível!! Obrigado ao pessoal do Estância Nativa pela acolhida valeu mesmo!!!(Alencar)"



No palco....

Saindo rumo ao Estância

Alencar, Michel e Sérgio produtor do cantor...momento de descontração.






Chegada no hotel Polo em São José dos Campos


Nenhum comentário:

Postar um comentário